Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 4 (quatro) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos, o lacre do produto deverá estar em perfeito estado. Em caso de defeito no lacre, não retira-lo por completo e entrar em contaro com a empresa com foto e video do produto. Para solicitar a troca, basta enviar um mensagem via Whatsapp  para (85) 9 9811-3611 informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de uma mensagem via Whatsapp  para (85) 9 9811-3611. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 4 (quatro) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos o envio de fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 4 (quatro) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a empresa não se responsabiliza e não haverá estorno.

Condições de Troca e Devolução

Importante sobre trocas e devoluções.

  • Não realizamos trocas, apenas mediante erro da empresa ou transportadora.
  • Em casa de problemas, atrasos e avarias decorrente do transporte, será necessário aguardar um prazo de 5 dias úteis referente ao prazo exigido pela transportadora para realizar análse.
  • Todo processo de troca ou devolução é assistido por profissionais na área da qualidade.

Para tratar sobre possíveis erros da empresa ou transportadora exigindo devolução ou reembolso entre em contaro via whatsapp pelo número: (85) 9 9811-3611. O tempo de espera é de 1 dia útil.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto no produto

Estorno do valor via pix 

Desconto no frente

Formas de restituição mediante a comprovação de erro da empresa ou transportadora.

Para mais informações entre em contato pelo número: (85) 9 9811-3611.

 

Sobre a loja

A Herbal Foods é uma empresa Brasileira que visa oferecer saúde e bem estar a seus clientes através de uma extensa gama de suplementos 100% naturais.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Júlio César Sales - CPF: 066.806.943-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail